Painel 2

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Painel 3

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”20px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/4″][vc_empty_space height=”35px”][vc_single_image image=”14758″ img_size=”full” alignment=”center”][vc_column_text]

José Miguel Ascensão
Oliveira Ascensão e Associados

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”3/4″][vc_column_text]

José Miguel Ascensão licenciou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa da Universidade Clássica em 1984, tendo frequentado cursos de pós-graduações em Direito Industrial e Direito da Sociedade da Informação organizados pela APDI – Associação Portuguesa de Direito Intelectual em colaboração com a F.D.L. respectivamente em 1999 e 2001.

Está inscrito na Ordem dos Advogados desde 1985, exercendo como advogado primeiro em prática individual e mais tarde integrado na sociedade Oliveira Ascensão e Associados, nas áreas do direito civil e comercial, designadamente na área contratual, associativa, food law, reais, sucessões e contencioso da nacionalidade.

Experiência na área da arbitragem voluntária, tendo desempenhado funções de árbitro.

Colabora desde 1986 com a ACICO – Associação Nacional de Armazenistas, Comerciantes e Importadores de Cereais e Oleaginosas, tendo adquirido experiência na área do trading de matérias-primas, contratos, qualidade, política agrícola comum, higiene e segurança alimentar.

Membro da FLN – Food Lawyers’ Network Worldwide.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Voltar[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]