ESTRUTURAR NEGÓCIO PARA POTENCIAR O CRESCIMENTO
[vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”7885″ img_size=”full”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]
A Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos reúne-se em Congresso Nacional, o quinto, de 2 a 4 de Fevereiro do próximo ano, no Évora Hotel. A iniciativa, subordinada ao tema Estruturar Negócio Para Potenciar o Crescimento, tem o apoio do Turismo de Portugal (ainda a confirmar), Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Évora Hotel.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
O secretariado está entregue à FactorChave e as actividades de animação cultural à Spira. A região convidada de 2017 são os Açores.
Leia aqui uma mensagem de António Marques Vidal, Presidente da Direcção da APECATE, a propósito deste 5º Congresso.
Pode consultar mais informações na página da Associação e brevemente inscrever-se aqui.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]