author:

Amieira Marina

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Descubra a magia do Alentejo[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_empty_space height=”20px”][vc_single_image image=”9959″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text]Contactos:

Eduardo Lucas
Amieira Marina – Amieira
Portel – Alentejo
7220-99
Telefone: (+351) 266 611 173
E-mail: geral@amieiramarina.com
Website: www.amieiramarina.com

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

A Amieira Marina, que tem o seu “core business” no aluguer de Barcos Casa. Tratam-se de 15 embarcações de 7 modelos diferentes para 2 a 12 pessoas que possuem esplêndidas condições de habitabilidade e conforto. Com sala, cozinha, casas de banho, terraço e solário, podem ser conduzidas pelo próprio utente e sem necessidade de qualquer carta de marinheiro. Assim, poderão navegar, contactar com a natureza e com as povoações ribeirinhas, a sua cultura e gastronomia, a seu belo prazer. Muitas outras actividades podem ser adicionadas ao seu cruzeiro pelos mais de 150km de vias navegáveis do Grande Lago Alqueva.

Possuindo 3 embarcações de cruzeiro, de 25 a 120 passageiros, a Amieira Marina proporciona igualmente cruzeiros ao longo do lago com durações variáveis e serviços complementares de “catering” a bordo e actividades de animação turística para particulares e empresas.

A Amieira Marina possui serviços de parqueamento, reparação e manutenção de embarcações particulares, sendo o único ponto de abastecimento de combustível no Grande Lago Alqueva. Um Restaurante Panorâmico para 150 pax e um Bar Esplanada completam a oferta de restauração da Amieira Marina, situada junto à aldeia da Amieira.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/6″][/vc_column][vc_column width=”2/3″][vc_video link=”https://youtu.be/hb–Zp35b3g” align=”center”][/vc_column][vc_column width=”1/6″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]Voltar[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a comment