Actualmente a desempenhar funções de director geral da FactorChave e de presidente do conselho de administração da DNA PRIME, chegou à indústria dos congressos e eventos em 2001, altura em que criou a FactorChave, empresa de marketing integrado que trabalha em exclusivo na área da saúde e que organiza anualmente mais de 40 congressos por ano, nacionais e internacionais.

De destacar que a FactorChave organizou desde 2008 diversos congressos europeus e mundiais em Portugal e em 2015 organizou o primeiro congresso ibérico em Barcelona.

Além destes, destaca-se ainda a organização do Congresso Português de Cardiologia durante 4 anos consecutivos (o maior congresso nacional na área da saúde, com mais de 3.000 participantes) e os Encontros da Primavera, realizado em 2016 pela 12ª vez em Évora, com mais de 1.100 participantes da área da Oncologia.

Frequentou a licenciatura em Ciências Farmacêuticas na Universidade Clássica de Lisboa e a Pós-Graduação em Marketing na Universidade Católica de Lisboa.

Atualmente é Presidente da Secção de Congressos e Eventos da APECATE –Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, tendo sido Vice-Presidente no mandato de 2013-2015.