Fundador e partner dos projetos Folklore turismo e eventos e High Sun Tourism Experiences, trabalha à vários anos na industria da Organização de Eventos e do Turismo.

O seu trajeto começa na Realizar onde organizou diversos eventos como Cerimónias do Mundial de Hóquei em Patins (Angola 2013), Cerimónia de Encerramento do Winter Young Olympic Games (Innsbruck 2012), Cerimónias do CAN (Angola 2010), Festival dos Oceanos (de 2009 a 2011, considerado o Best Cultural Eventin Europeem 2011, pelos BEA), Mega Pic-Nic Modelo 2009 e Mega Pic-Nic Continente 2010 e 2011, Cerimónia de Abertura dos II Jogos da Lusofonia entre muitos outros.

Após esta experiencia foi coordenador do Curso de Organização de eventos da Escola Profissional da Moita e criou o seu projeto pessoal Folklore Turismo e Eventos que trabalha o segmento corporate e que evoluiu para o ramo de serviços de DMC para o mercado internacional com a High Sun Tourism Experiences.

É licenciado em Gestão de Lazer e Animação Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e Mestre em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão.