Bea World 2018: Um ano recorde com quatro premiados portugueses

Os quatro finalistas portugueses nesta edição de 2018 dos Bea World foram todos distinguidos. OCubo venceu na categoria de Melhor Evento Cultural, com Lisbon Under Stars; a Up Partner ficou no segundo lugar de Melhor Incentivo/Team Building, com Nestlé Vencer 2018; a Everything Is New arrecadou o segundo prémio para Inovação em Sustentabilidade, com o Palco Comédia do NOS Alive; e a Live Experiences recebeu o terceiro prémio para Melhor Evento Musical, com o EDP Cool Jazz. De assinalar que o nosso associado Up Partner foi distinguido pelo segundo ano consecutivo.

Esta edição do Festival Bea World, que se realizou em Coimbra de 21 a 24 de Novembro, e foi mais uma vez organizada pela APECATE, ficou ainda marcada pelo recorde absoluto de candidaturas aos prémios, superando os números de 2017, no Porto. Foram no total 303 candidaturas de 127 países, representando 122 agências. Esta foi também a oportunidade de dar a conhecer o destino a um público internacional qualificado, assim como o venue escolhido para o efeito, o Convento de São Francisco, que mereceu rasgados elogios tanto dos promotores do evento como dos participantes.

Depois de dois anos em Portugal, os Bea World seguem agora para outras paragens, estando já definido que em 2019 se realizam na cidade turca de Istambul. Uma nota final, de agradecimento, para todos os parceiros que tornaram possível o sucesso da edição deste ano, no Centro de Portugal.

About the Author

By secretariado / Administrator, bbp_keymaster

Follow secretariado
on Dez 20, 2018